Carregando
  • HOME
  • BLOG
  • Natal Luz de Gramado ganha três shows extras

Onde ir

Devido à grande procura, a programação do 32ª edição do Natal Luz de Gramado ganha uma nova apresentação de cada um de seus três espetáculos pagos.

O maior evento natalino do Brasil, que vai até 14 de janeiro, já está com algumas datas esgotadas e em razão do grande interesse do público, o Natal pelo Mundo, ganha um segundo horário, às 16h, na sexta-feira, 15 de dezembro. O horário é perfeito para atender ao público infantil conhecer a história da Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, em um espetáculo inesquecível para toda a família.

Na sexta-feira seguinte, 22 de dezembro, é a vez do Lago Joaquina Rita Bier recepcionar o público – e as famílias – para o Reencontros de Natal, às 22h30. Trata-se de uma história única, que é sua também: um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. A plateia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais.

E no primeiro dia de 2018, é a vez de iniciar o ano com o pé direito participando do Grande Desfile de Natal, às 21h30, na ExpoGramado. Uma sequência de alegorias ilustra diversos sentimentos como o Amor, a Fé e a Esperança, devidamente embalados por muita música natalina, rumo a um momento apoteótico esperado por todos em meio a efeitos especiais e muita interação.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria central na Expogramado, nos terminais on-line da Rua Coberta ou no site oficial www.natalluzdegramado.com.br

O 32º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores e Snowland Gramado. O copatrocínio é da Liquigás, Petrobrás e Brasil Governo Federal. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio do Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Coca Cola, NET Claro, G2 NET Sul e Florestal Doces Emoções. A Agência de Turismo Oficial é a Vento Sul.