Carregando
  • HOME
  • BLOG
  • Alpen Park terá programação especial no mês das crianças

Onde ir

O Alpen Park, de Canela (RS), preparou uma programação especial para o mês de outubro, toda pensada para as crianças. No Mês da Criança Alpen Park, não vão faltar atrações, surpresas e diversão para os pequenos. Bart, o mascote do parque, terá uma agenda diferenciada em outubro, ficando ainda mais próximo da criançada. Aos sábados, das 13h às 14h, ele vai participar da Hora do Conto com o amigo Pedro Pudim da Criamigos, no castelo do Alpen Kids, convidando as crianças que estiverem no parque para participarem e interagirem. O carismático mascote também vai circular pelo parque, passando pelas atrações e deck, à disposição para fotos com os visitantes, todas as sextas-feiras, sábados e domingos de outubro, das 10h30 às 11h30 e das 14h às 15h.

Especializada na venda de bichinhos de pelúcia, a Criamigos também vai participar do Mês da Criança Alpen Park. Com a parceria, quem comprar o passaporte Kids para o parque concorrerá a seis presentes da Criamigos, definidos em sorteio realizado no final de outubro, e durante todo o mês diversos ursinhos da marca estarão no castelo do Alpen Kids para as crianças brincarem. Além disso, quem visitar esta atração receberá um cupom de desconto de 10% na compra de um urso da Criamigos, que conta com onze lojas no Brasil.

“Ter uma programação especial e voltada para os pequenos, dentro do castelo do Alpen Kids, é muito gratificante para nós. Este espaço foi projetado especialmente para as crianças se divertirem e viverem experiências diferenciadas. A ação em parceria com a Criamigos cumpre essa missão e com certeza deixará o mês de outubro mais divertido no Alpen Park!”, ressalta o Diretor de Marketing e Hospitalidade do parque, Renato Fensterseifer Jr. Além das atividades no Alpen Kids, a parceria com a Criamigos e a agenda do Bart, o Augusta Burger preparou algumas novidades para o cardápio no mês das crianças do Alpen Park. Todos os dias de outubro, das 9h às 11h, o Augusta Burger servirá um Café da Manhã especial, com frios, frutas, pão, cappucino e iogurte. O valor será de R$ 35 por pessoa. O cardápio terá também Salada de Fruta (R$ 12).