Carregando
  • HOME
  • BLOG
  • Criador dos espetáculos do Cirque du Soleil visita a Feira Feito em Gramado

Onde ir

A Feira Feito em Gramado recebeu um convidado ilustre na tarde de sexta-feira, 10: Michel Lemieux, criador dos espetáculos Cirque du Soleil e Cité Memoire. Ele visitou todos os estandes da feira e fez questão de conhecer mais detalhes sobre os produtos confeccionados por artesãos e micro e pequenos empresários da região. Michel esteve na cidade para participar do II Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que aconteceu no ExpoGramado. Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, e do secretário adjunto de Governança, Anderson Boeira, Michel ficou entusiasmado com o que viu. Fez questão de provar o chimarrão e levar de lembrança um kit da bebida preferida pelos gaúchos.

FEIRA

Quem quiser conhecer os produtos expostos na feira ainda há tempo. O evento, realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, continua até o dia 19 de maio. No local estão sendo ofertados diversos produtos como artesanato, móveis, artigos de decoração, vestuários, entre outros. A edição deste ano conta com 141 expositores distribuídos em 99 estandes.

Somente nos primeiros cinco dias do evento, mais de 13 mil pessoas prestigiaram a feira, que acontece simultaneamente à Festa da Colônia.

HORÁRIOS

Terças, quartas e quintas das 13h às 21h;

Sextas, sábados, domingos e feriados das 10h às 21h.

Entrada e estacionamento gratuitos.



Texto: Bruna Campos

Fotos: Bruna Campos e Roque Tomazeli (Foto 1)

Legendas:

Foto 1 - Foto (de cima) da Feira Feito em Gramado

Foto 2 - Michel Lemieux (boné), representantes de sua equipe e o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, e secretário adjunto de Governança, Anderson Boeira.

Foto 3 - Michel Lemieux com expositor da Feira Feito em Gramado

Foto 4 - Michel Lemieux (boné), acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, e do secretário adjunto de Governança, Anderson Boeira, visita os estandes da feira.