Carregando
  • HOME
  • BLOG
  • Feriadão de Páscoa movimentou Canela

Onde ir

O feriadão foi de movimentação intensa na cidade de Canela, com milhares de visitantes prestigiando a programação do evento Páscoa.

O teatro lambe-lambe, do Grupo Olho Mágico, as performances do Centro Social Padre Franco e o “Ostergeschichten – Contos de Páscoa”, teatro de bonecos, do Grupo Daiene Cliquet Artes e “Palhaçarinas”, do Teatro de rua, da Cia di 4, receberam grande público em suas apresentações na Praça João Corrêa e na Estação Campos de Canella.


No sábado (20), a parada de páscoa chamou a atenção e levou uma multidão para a rua Felisberto Soares e Praça João Corrêa.

A família Aguiar veio de Sergipe para aproveitar o feriadão na Serra Gaúcha. O casal Antônio e Carolina e os filhos Victor e Gabriely ficaram encantados com o carinho dos artistas. “As crianças se encantaram com a interação do casal de coelhos e foi difícil tirá-los do desfile” comentou a mãe.

No final da tarde, aproximadamente duas mil pessoas acompanharam o pocket show do Grupo Tholl, realizado na frente da Estação Campos de Canella. O vibrante mini espetáculo teve figurinos coloridos, marca registrada da trupe circense de Pelotas, mesclando música, dança e acrobacias circenses, durante 45 minutos. Cordas, malabares, técnicas aéreas e contorcionismo foram alguns dos números que fizeram parte de “Saltantes”.

Em toda a região, a hotelaria contou com boa ocupação de sexta-feira (19) a domingo (21). A Secretaria de Turismo e Cultura, através da Central de Atendimento ao Turista, registrou uma ocupação de 96% dos leitos na cidade.

A Páscoa em Canela, que segue até 28 de abril, é numa realização da Secretaria de Turismo e Cultura. Patrocínio: Parque Terra Mágica Florybal, Sicredi Pioneira e apoio Golden Propriedades de Lazer.

Mais informações – www.canela.com.br/eventos/pascoa-2019/